A noite da última sexta-feira (28) foi marcada por uma grande festa na Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES), quando a direção do clube realizou a entrega do prêmio “Melhores do Ano”, que homenageou atletas, professores e Instituições que se destacaram no Esporte em 2016. A UNIFAE recebeu o título de “Amiga do esporte”.

 

“Atualmente somos a Instituição de ensino que mais investe em esportes na região, isso porque acreditamos que é parte integrante da educação e fator fundamental para o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos”, afirmou o pró-reitor administrativo da UNIFAE, Prof. Me. Marco Aurélio Ferreira.

 

 

Na oportunidade, o Laboratório de Comunicação (LabCom) da UNIFAE também foi lembrado, graças à produção do documentário “Uma paixão. Muitas histórias”, que recorda momentos memoráveis da história centenária da SES.

 

 

“É muito bom contar com a parceria da UNIFAE, com quem temos realizado uma série de atividades que têm contribuído muito para elevar o nível do cenário esportivo de São João da Vista”, declarou o presidente do clube, Antônio Roberto dos Reis, conhecido popularmente como “Foguinho”.