Auditório lotado, participação intensa nas oficinas e muita integração entre alunos, palestrantes e oficineiros. Assim foi a Jornada da Comunicação 2017, voltada para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de Maio.

 

“Em 2017, a exemplo das edições anteriores, seguimos com uma programação diversificada, contemplando diversas áreas do conhecimento técnico e prático da profissão. O diferencial nesta edição é que montamos uma programação diferente para cada curso, focando nas especificidades de cada área. Além disso, também teremos a participação de muitos dos ex-alunos dos cursos de Comunicação da UNIFAE isso é muito importante. Buscamos valorizar nossos egressos e aproximá-los dos alunos que estão em formação, uma forma interessante de trocar experiências e ainda compartilhar o percurso profissional dos nossos ex-alunos que se destacam no mercado de trabalho” afirma a Profa Bel, como é mais conhecida.

 

 

Na terça, dia 16, a programação foi especial e destacou as novas parcerias externas que os cursos de Comunicação estão fazendo, como a participação de estudantes de jornalismo e PP na produção da Revista Atua, da Associação Comercial de São João da Boa Vista, a veiculação pela Rádio Educativa, do Instituto Federal de Machado, dos documentários de rádio produzidos pelos alunos em 2016 e a exibição pela TV Cultura dos documentários de conclusão de curso. Foi também exibido o documentário “Uma paixão. Muitas histórias”, sobre os 100 anos da Sociedade Esportiva Sanjoanense. O evento foi transmitido também para a sala 9, lotada.

 

 

“A Jornada é um momento especial de encontro dos nossos alunos com tendências, desafios e oportunidades do mercado profissional. A diversidade dos temas de palestras e oficinas reflete também a proposta de formação mais ampla, integral de nossos projetos pedagógicos. É muito bom também receber profissionais formados aqui na UNIFAE para relatarem suas experiências e compartilharem com nossos alunos estas vivências. Tudo é aprendizado e formação. A qualidade dos profissionais que colocamos no mercado é reflexo deste empenho permanente em busca da excelência do ensino”, afirma o Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho Arten, reitor.

 

Venha para a melhor!

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Instagram – @unifae

Twitter – @unifaesaojoao

Snapchat – @unifae

Facebook – Unifae São_João

#Vestibularmedicina – 08/10

#Vestibulargeral – 22/10

#VemPraMelhor #UNIFAE #SomosUNIFAE