A equipe de Futsal Masculino da UNIFAE conquistou, na tarde de sábado (5), mais uma excelente vitória no Campeonato Paulista Universitário – Liga Ouro. O resultado coloca nossos meninos bem próximos da classificação para a próxima fase.

 

Mesmo jogando em Jaguariúna, o time sanjoanense impôs seu ritmo de jogo e passou pela FAJ (Faculdade de Jaguariúna) com o placar de 4 a 2. Leonardo (2), Ruan e João Pedro (1) marcaram para a UNIFAE.

 

 

Além dos autores dos gols, também estiveram em quadra: Marco (goleiro), Gui Eloy, Gustavo Gonçalves, Vinicius, Carlos, Gustavo Correa, Caio e João Paulo, sob o comando dos treinadores Felipe Carossi e Marcela Ferreira.

 

 

O técnico está confiante em seu elenco e acredita que pode chegar mais longe. “O time está jogando certinho e mais uma vitória nos garante na próxima fase. Temos grandes chances de atingir nosso objetivo, que é o bicampeonato”, destaca Carossi.

 

 

A UNIFAE é a atual campeã da Liga Ouro na Conferência Grande Campinas e, em 2017, busca o bicampeonato para chegar à fase estadual, o que lhe garantirá a oportunidade de representar o Estado de São Paulo na Liga Desportiva Universitária Nacional, no ano que vem.

 

 

A equipe lidera o grupo A com nove pontos (três vitórias em três jogos), seguida de UNICAMP e FACAMP com seis, Unesp Bauru, FAJ e ESEF Jundiaí com zero. No grupo B, a liderança é da FACENS e da PUCCAMP, com sete pontos.

 

 

O próximo compromisso da UNIFAE no futsal masculino, pela Liga Ouro, será no dia 2 de setembro, em Valinhos, contra a UNICAMP. Antes disso, alguns dos atletas do elenco representarão São João da Boa Vista na Copa Record. A estreia será na terça-feira (15), contra São Sebastião da Grama, na casa do adversário.