Estacionamento lotado, muita animação e exemplos de empreendedorismo foram as principais marcas da trigésima edição da FICA-FAE (Feira Industrial, Comercial e Agropecuária), realizada nos dias 18 e 19 de Maio, por acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis. A edição de 2017 marcou os “30 anos de boas práticas empresarias” da feira.

 

Na oportunidade, mais 40 empresas de São João da Boa vista e região apresentaram marcas e produtos por meio de estandes. “Os nossos alunos organizaram toda a festa, com isso tiveram a oportunidade de entrar em contato com as empresas, trazendo um crescimento profissional a eles”, explicou o coordenador de Ciências Contábeis, o Prof. Me. Luís Carlos Evaristo.

 

 

Para Giovani Cesar, a FICA-FAE proporciona um aprendizado único. “Nós conseguimos colocar em prática tudo aquilo que aprendemos em sala de aula, isso é algo enriquecedor e nos prepara para o mercado de trabalho”, disse o estudante do sétimo semestre de Administração.

 

 

Para os visitantes, a experiência proporcionada é muito valiosa. “Esta abertura que a UNIFAE nos proporciona é muito importante, porque nos permite vivenciar as atividades e como funciona o mundo universitário na prática”, contou a visitante Patrícia Bastos.