Em visita à UNIFAE nesta segunda-feira, Dom Antonio Emídio Vilar, Bispo Diocesano de São João da Boa Vista, destacou a participação das paróquias que contribuíram com cestas básicas e cobertores que foram doados para as comunidades indígenas da Missão Univida, como exemplo das muitas possibilidades de trabalhos conjuntos entre a Diocese e a UNIFAE.

 

“Como salesiano Dom Bosco e agora Bispo de São João da Boa Vista, eu vejo muitas perspectivas de estarmos juntos como UNIFAE, como Diocese. Primeiro lugar tivemos uma experiência tão rica daqueles jovens que foram até Dourados e que as paróquias também se uniram nesse momento, colaborando Depois nós vemos projetos, vários, seja na área da comunicação, seja também em outras instâncias. Depois como padres ou pastorais, movimentos, serviços, nós temos sim possibilidades de interagir de alguma maneira, seja na participação de um, de outro nos projetos, mas também dentro de perspectivas que a própria faculdade e suas experiências proporem. Então vamos continuar esta conversa para ver como nos situarmos como Diocese e como UNIFAE”, afirmou.

 

 

Enfatizando a parceria com a Missão Univida, o reitor Prof. Dr. Francisco de Carvalho Arten, reafirmou os agradecimentos pela participação dos paroquianos e destacou a formação educadora de Dom Antonio e as muitas frentes de projetos conjuntos.

 

 

“A ordem dele é uma ordem que privilegia a educação.  Então receber um acadêmico, um religioso do porte do Dom Vilar é sempre uma honra muito grande para a UNIFAE.  Nós ficamos muito honrados aí com a visita e com a possibilidade de trabalharmos juntos em diversas áreas, eu acho que a diocese de São João e a UNIFAE têm condições de trabalhar juntos em diversos projetos. E um exemplo disso foi o projeto  Univida, a participação da Igreja Católica, nos auxiliando, auxiliando os nossos alunos, arrecadando alimentos, cobertores para que doássemos à aquela aldeia indígena onde os nossos alunos estiveram na cidade de Dourados”, afirmou o Reitor.

Venha para a melhor!
Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram – @unifae
Twitter – @unifaesaojoao
Snapchat – @unifae
Facebook – Unifae São_João
#Vestibularmedicina – 08/10
#Vestibulargeral – 22/10
#VemPraMelhor #UNIFAE #SomosUNIFAE