O Neurocientista e estudioso do comportamento humano, Dr. Mohamad Bazzi, realiza palestra sobre a “Doença da alma: O que é? Como tratar?”, para os estudantes de psicologia da UNIFAE, sexta-feira (17) às 19h30 no auditório do campus.

 

 

Durante a palestra, o estudioso realiza atividade praticas com os participantes, além de utilizar material didático inovador, falando sobre as “estratégias terapêuticas para doenças da alma”, como: hipnose, constelação sistêmica, propostas da Psicologia transpessoal, cognitivo comportamental e psicologia positiva, além de técnicas energéticas voltadas às doenças da alma. “Não existe nenhum raio que sai dos meus olhos ou das minhas mãos que hipnotiza alguém, existe uma técnica que utilizo de uma forma monótona, repetitiva e tranquila, quando eu converso com a pessoa, levando a uma forma de consciência adequada ao meu objetivo”, explica o Dr. Mohamad.

 

Maiores informações pelo e-mail: comunicacao@fae.br.

 

 

Dr. Mohamad Bazzi – Neurocientista, pesquisador e estudioso do Comportamento Humano e especialista em medicina comportamental pela Escola Paulista de Medicina (EPM)/Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Foi coordenador, docente e pesquisador na pós graduação da Psicobiologia e na Unidade de Medicina Comportamental na EPM/UNIFESP. Foi pesquisador convidado no Grupo de Dor do departamento de Neurologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). Fundador e CEO do Instituto Bazzi – Centro de Estudos do Desenvolvimento Humano. Atualmente tem dedicado suas pesquisas para o tema multidimensionalidade (espiritualidade), estudando os fenômenos espirituais nas diferentes doutrinas religiosas, filosofias e culturas.