.

Administrar é uma arte que requer potencialização e desenvolvimento de habilidades:

Desenvolver projetos profissionais e pessoais capacitam gestores e executivos em seus diferentes níveis de direção na gestão de negócios.

Estas são as principais capacidades de um administrador. Ele deve empregar procedimentos, técnicas e conhecimentos de seu campo de especialização; trabalhar com pessoas, entendê-las e motivá-las; coordenar e integrar todos os interesses e atividades de uma empresa. Competências que são potencializadas e desenvolvidas durante o curso.

Por isto, o seu programa de ensino objetiva oferecer ao aluno uma visão sistêmica de empresas, que permite identificar problemas e propor ou tomar ações corretivas e adequadas, obedecendo aos conceitos éticos e morais da profissão, mediante a interdisciplinaridade dos componentes curriculares do curso.

O administrador o gestor da empresa. Compete-lhe cuidar de problemas administrativos, financeiros, de recursos humanos, da logística para fazer o produto chegar ao consumidor com o preço e no tempo desejados. O lema “Produzir mais gastando menos” deve ser encarado como regra imutável.

Portanto, o futuro administrador, egresso da UNIFAE, estará capacitado para ser o executivo e gestor administrativo inovador de empresas públicas, privadas, terceiro setor (ONG´s), empreendedor, intraempreendedor, prestando serviço em assessoria e consultoria ou atuar na área acadêmica.

Com a economia globalizada, o mercado está mais competitivo e a seleção de bons profissionais é cada vez mais rigorosa.

A Faculdade de Administração da UNIFAE é a grande parceira de quem deseja atuar no mercado nacional ou internacional e fazer a diferença.

O Curso:

A tradição, aliada à Inovação, forma administradores com excelência há mais de 40 anos.

Com 92% de Doutores e Mestres, atualmente, oferece 120 vagas no período noturno e 60 vagas no período matutino. Proporciona aos seus alunos uma sólida formação profissional.

O curso capacita os alunos ao longo de quatro anos ininterruptos de aprendizado, com componentes curriculares e conteúdos interdisciplinares, que são transmitidos através de aulas expositivas e práticas, pesquisas orientadas e exercício de fixação nas disciplinas de formação básica, de formação profissional, estágios supervisionados, simulações de jogos e planos de negócios, com utilização de recursos de informática, empresa Júnior, estudos de casos e visitas técnicas.

Tais ações possibilitam ao aluno conhecer as várias possibilidades de atuação do administrador. Para a complementação de conhecimentos, além de cumprir o conteúdo programático, o estudante realiza, ao longo do curso, 200 horas de atividades complementares e 300 horas de estágio supervisionado, com utilização de toda estrutura do Curso.

Certificação:
Curso RENOVADO – Renovação do reconhecimento: Portaria CEE/SP nº 325/16 – DOE de 01/10/2016 – prazo 5 anos-Autorização inicial – Decreto Federal nº 72.395 – DOU de 26/06/1973. Primeiro reconhecimento.

Coordenação:

Luiz Pascoal Martinez Belmonte – Mestre em Administração – Empreendedorismo – Administrador de Empresas – Professor de Pós Graduação – Professor de Graduação em Administração Geral, Controladoria e Recursos Humanos.  MBA em Controladoria e Auditoria, Pós graduado em Docência do Ensino Superior – Professor no Centro Paula Souza. Atuação em empresas multinacionais, com experiência na área administrativa como gestor na General Motors, Delphi Automotive e Federal Mogul do Brasil


Campo de Atuação

A Carreira
Raciocínio lógico e criatividade são dois requisitos fundamentais para o administrador. Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o profissional deve ser capaz de organizar, planejar, dirigir e administrar recursos humanos e materiais para as organizações, tanto públicas como privadas.

O administrador é na prática o gestor da empresa. Compete-lhe cuidar de problemas administrativos, financeiros, de recursos humanos, da logística para fazer o produto chegar ao consumidor no preço e no tempo desejados. O lema produzir mais gastando menos, deve ser encarado como regra imutável.

Em linhas gerais, o mercado exige do administrador a capacidade de otimizar os recursos que estão à sua disposição, devendo se comportar como um líder ao assumir cargos de direção, conseguindo que os funcionários dêem o melhor de si para a instituição para a qual trabalham.

O Mercado
O mercado de trabalho está aberto para o administrador nos vários segmentos da indústria, do comércio e de serviços, seja na iniciativa pública ou privada, em órgãos governamentais, autarquias, além de atividades autônomas como o Empreendedorismo, Assessoria, Consultoria, etc.

Com a globalização da economia, o mercado passou a ser muito mais competitivo e a seleção de bons profissionais é cada vez mais rigorosa.

 

 

 
 
risco_separacao
 
 

VESTIBULAR UNIFAE 2018

 
 

– Vestibular UNIFAE 2018, prova dia 22 de outubro (exceto medicina).

Clique aqui fazer sua inscrição.

 
 
 

.

.

.

UNIFAE TV

risco_separacao
 


 
 

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS VÍDEOS >>>

 

NOTÍCIAS UNIFAE

risco_separacao
 

  

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS NOTÍCIAS >>>